Sobre o blog

O Lerdo Engano é um blog de 4. Quatros animais humanos escrevem para este blog periodicamente: Renato Freitas (@el_nau), Verônica Oliveira (@vvsoli), Felipe Freitas (@felipevca) e Gleyson Lima (@gleysonkkrt).

Renato cuida dos assuntos photográphicos, imagens, views e pontos de vista desses views (ou não), e amiúde, dos mais diversos e interessantes sugerimentos.

Felipe tem a grande responsabilidade de cuidar da sessão musical do blog.. encontrar alguém mais atual e apaixonado por coisas tão boas é quase impossível!

Vv cuida dos textos incríveis e espetaculares, uma verdadeira apoteose de metalinguagem traduzindo a vida e louvando o nosso velho e querido nonsense.

Kakaroto é o responsável pela sessão poética do blog, onde pousa, quando não há perigo, algum proto poema pseudo-romântico. Além disso, como não poderia deixar de se, as listas cinéfilas também são de sua alçada.

Eis o Lerdo Engano: Um devagar e agradável escape da realidade, uma brincadeira de amigos. Enfim, já consolidado na blogosfera (pelo menos dois leitores assumidos!), uma criança crescida, filho de 4 papais/mamãe. É isso.

@felipevca
@el_nau
@vvsoli
@gleysonkkrt