terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ojuara X Capitão Nascimento


– Eita.. que cangote de mulher é melhor do que mulher..
– Senhor 0#, o Senhor é o novo xerife!
– Tá falando comigo, seu fela?
– É com o senhor mermo! Num é o senhor o chamado BB? Pede pra sair!
– Homi, se aquete.. que Barbeiro de Buceta é o corno que comeu a rapariga que te botou no mundo.
– Tá maluco, rapa? Tá querendo mexer com polícia?!
– Eu mexo com quem eu quero e vá logo se escafedendo daqui antes que eu perca a paciência e lhe cape com uma faca cega.
– Cuidado que assim o Senhor vai virar chiclete de caveira.
– E eu lá tenho medo de caveira, seu cabra! Eu que já enfrentei o infeliz das costa oca, aquele cão miúdo.
– Coitado, não sabe que perto de mim, o diabo era uma moça.
– Caia logo, seu fela! Mas caia inteiro pra eu te partir em dois.
– E esse seu cuturno que tá desamarrado, seu animal!
Um "estudante" aparece: – Cuturno de cu é rola!
– Oia, num é que o tar do estudante é entendido das coisa mermo..
– O Senhor é um Fanfarrão, Senhor 0#! Vai ser o jeito botar o Senhor na conta do Papa!
– Dou-lhe um murro na cabeça e tapo o seu cu com o osso do pescoço.
– Opa.. e essa pedra aqui, estudante? Só isso aqui vale mais que meu soldo.
– Cabra, num mexa, que isso aí eu ganhei de Mãe de Pantanha.
– Ganhou não. Perdeu. Mostra o saco pra ele.
– Saco? Num grude não, num grude não.. O Senhor vai me desculpar, mas meu negócio é só com as priquitinha viu. E por falar nisso, já deu minha hora, vou pra casa que eu tenho que passar a rola ainda em GBA.
– Quer dizer que o lugar do senhor é com cafetão, é com puta?
– Arre.. assim não dá. Mas Geniffer parece que tem mel naquela buceta! Até o homem de farda! [Dá um pinote com o cavalo]
– Vai ficar quietinho aí. Num vai subir ninguém. Num vai subir ninguém. Quietinho aí.
– Oxente! Pois agora eu me arretei! Se prepare pra apanhar, seu fio de quem ronca e fuça.
– 07, dá a 12 aqui! .. Agora diga teu nome que é pra constar no relatório.
– Pois muito bem, tu tá falando é com Ojuara, seu cabra!
– Ojuara? .. Ojuara!! Que mundo pequeno é esse! Num tá lembrado de mim não?
– E eu lá tenho lembrança de você!
– É o Beto, rapa!
– Beto? Beto do batalhão? Aspira.. é tu mermo, Aspira?! Eita que o tempo ta girando depressa demais!
– Padrão, Coordenador!
– Rapaz, tu era um muleque zanbudo, rapaz ..eita volta que essa vida dá! Tu virou matador, homi.. vamo beber uma mais eu...

E o mundo foi engolido com cachaça.

Um comentário:

Comente