domingo, 8 de julho de 2007

.20

É isso.. e continua
É porque transformar-se-ão
As coisas, minhas e tuas;
E algo se cria?
Nada não.
Lei da física
Da vida mortal
Regra do jogo de amar
Para tal
Observa-nos
Este exemplo vês cá
De prolegómenos
Não necessita
O laço da infra, supra
Ante e pós posta amizade
Já tudo se adita
Cada qual com seu rabisco
Sua cor de purpurina
Fulgurando nossos caminhos
Um sentido, que não de repente
Chega indolente,
Quase uma miragem
Em..? Lerdo engano
Há nenhum, nem deve ter
Deixa o porquê pra viagem
Pra eu dizer,
Felicito-me
Valei-me, meus caros,
Los míos
Salve nonsense, que tudo se desnuda
E continua..
É isso.

3 comentários:

  1. Valei-me, meus caros,
    Salve nonsense,
    É isso.

    .20
    [quando eh q vai sair o resto do KKRT anthology??]

    ResponderExcluir
  2. gosto por demais de tudo que vc escreve.
    esses .20...

    ResponderExcluir
  3. vc escreve bem rapaz !!

    blog interessante...

    ResponderExcluir

Comente