quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Percepções esparsas sobre como é morar sozinho (parte 2)

O telefone ou a campainha tocam justamente na hora do banho. Parece até de propósito: "hum, será que Renato está no banho agora? Vou ligar pra ele..." E o pior: meu telefone passa o resto do dia sem tocar; e a campainha toca, geralmente, por engano.

Já estou até bolando um recado pra deixar colado no interfone, lá embaixo, mais ou menos como "se você não sabe em qual nº tocar, certamente não é o 002".

______________________


Como fotografei, a pedido de um tio, a casa de minha Vó - em detalhes -, aí vai uma foto de lá. Em breve essa casa será demolida, e são décadas de história de minha família que vão pro chão.



Foto do dia: Hotel de Seu Bráulio (1) - Quartinho dos fundos.

Um comentário:

  1. uma cama pra lá de antiga.. provavelmente não chega a ser modelo 80 de largura.. um chão daqueles que escorregam como o que.. ótimo para uma divertida tarde de ficar deslizando com meias.. [mas vê-se que não é encerado há algum tempo].. mas o melhor são os chinelos e a sacola.. que não parecem que foram postos ali por qualquer motivo casual.. embora a olhu nu até pareça q a pequena sacola 30x40 fora parar ali pela simples ação do vento..

    e so pra constar, o 'um tio' do post não sou eu.

    ResponderExcluir

Comente